Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ENSINO SUPERIOR

Ministério da Educação antecipa prazo de inscrição no SiSU para cursos de graduação

Campus Pau dos Ferros oferta 80 vagas. Inscrições acontecem de 23 a 26 de janeiro

Publicada em 22/01/2018 Atualizada há 1 ano

Wanderson Oliveira e Mirella Costa, alunos do ensino superior

O Ministério da Educação (MEC) antecipou o prazo de inscrição para o Sistema de Seleção Unificada, o SiSU. A partir desta terça-feira (23), os candidatos poderão utilizar a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio – Enem – para concorrer a vagas em instituições públicas de ensino superior.


Acompanhando a mudança, a Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, a Proen, divulgou nesta segunda-feira (22) a segunda retificação do Edital 62/2018 que regulamenta o processo seletivo de preenchimento de vagas para ingresso no primeiro semestre de 2018.


Há 376 vagas para variados cursos superiores nos diversos campi do IFRN. No Campus Pau dos Ferros, a oferta é de 40 vagas para o curso de Licenciatura Plena em Química e 40 vagas para Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS). Ambas ofertas de cursos serão para o turno vespertino.


As inscrições devem ser feitas no período de 23 a 26 de janeiro de 2018, via internet, através do site do SiSU. A seleção se dá por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), edição de 2017. Os candidatos que estiverem sem acesso à internet, poderão se dirigir ao IFRN e efetuar presencialmente a inscrição, na Secretaria Acadêmica do Campus.


Para obter mais informações, acesse o edital retificado na íntegra:

EDITAL Nº 62/2017-PROEN/IFRN - PROCESSO SELETIVO SiSU 2018.1