Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Mestrado Acadêmico em Ensino recebe inscrições até o dia 20 de março
PPGE/CMAE

Mestrado Acadêmico em Ensino recebe inscrições até o dia 20 de março

15/03/2017 - Pós-graduação é ofertada através de parceria entre os campi Pau dos Ferros do IFRN, UERN e Ufersa

Mestrado Acadêmico em Ensino recebe inscrições até o dia 20 de março

Homologação das inscrições deve ser divulgada a partir do dia 28 de março. Na foto, Susie Gameleira, aluna do Mestrado

Continua aberto o prazo de inscrição no Curso de Mestrado Acadêmico em Ensino (CMAE), ofertado através de parceria entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), unidades de Pau dos Ferros.


O CMAE está vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE) do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da UERN.


O edital disponibiliza 25 (vinte e cinco) vagas distribuídas entre 3 linhas de pesquisa. Linha 1: Ensino de Ciências Exatas e Ambientais (8 vagas); linha 2: Ensino de Ciências Humanas e Sociais (10 vagas); linha 3: Ensino de Línguas (7 vagas).


As inscrições devem ser feitas no período de 13  a 20 de março de 2017, presencial ou via correios, conforme normas estabelecidas no Edital. A homologação das inscrições deve ser divulgada a partir do dia 28 de março.


A seleção conta com as seguintes etapas: prova teórica específica, análise do projeto de dissertação, entrevista e análise do currículo Lattes. A prova escrita deverá ser aplicada no dia 4 de abril de 2017, conforme cronograma estabelecido no item 9 do edital.


Acesse:

Página do Programa de Pós-Graduação em Ensino - PPGE

EDITAL


Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: ppge.pferros@gmail.com , telefones (84) 3351 2560/3909 ou ainda na Secretaria do PPGE, no Campus Pau dos Ferros da UERN.


O PPGE
O PPGE atende egressos de cursos de licenciatura e, também, profissionais que atuam nos diferentes níveis e modalidades da educação básica e da educação superior (bacharéis, tecnólogos ou licenciados), com interesse nos processos de ensino e aprendizagem na educação básica, sobretudo nas áreas de ensino de ciências exatas e ambientais, de ciências humanas e sociais e no ensino de línguas.
Com informações da página do PPGE.


::: CONTEÚDO RELACIONADO:

05/12/2016: Publicado edital do Curso de Mestrado Acadêmico em Ensino para 2017.

Ações do documento

Página em carregamento