PPGE

Mestrado Acadêmico em Ensino recebe inscrições até 13 de dezembro

Curso oferta 28 vagas através de três linhas de pesquisa

Publicada em 10/12/2021 Atualizada há 1 ano

Pós-graduação é ofertada através de parceria entre os campi Pau dos Ferros do IFRN, UERN e UFERSA. Na foto: Jalon Medeiros, egresso do PPGE.

Encerram na próxima segunda-feira, 13, o prazo de inscrição no processo seletivo para admissão de novos (as) alunos (as) para a turma regular de 2022 do Mestrado Acadêmico em Ensino, ofertado por meio de de parceria entre os campi Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA).

As inscrições devem ser exclusivamente via internet através do Sistema  Integrado  de  Gestão  das  Atividades  Acadêmicas – SIGAA.

O Mestrado é vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE) da UERN e disponibiliza 28 vagas distribuídas em três linhas de pesquisa: Ensino de Ciências Exatas e Naturais (7 vagas), Ensino de Ciências Humanas e Sociais (10 vagas) e Ensino de Línguas (11 vagas).

O processo seletivo é composto por quatro etapas:
1) prova escrita;
2) análise do projeto de pesquisa;
3) entrevista;
4) avaliação de currículo.

Todas elas se darão de forma remota, com exceção da primeira, que acontecerá presencialmente no dia 08/02/2022, na sede do PPGE/UERN, no Campus Avançado de Pau dos Ferros, RN.

A homologação do resultado final deverá ser publicada no dia 29/03/2022. As matrículas acontecem no período de 25 a 26/04/2022. A previsão para início das aulas é para 02/05/2022.

Os (as) interessados (as) devem acessar o edital para obter mais informações. Foi disponibilizado, ainda, o e-mail ppge.pferros@uern.br para esclarecimento de dúvidas.

Acesse:

Página do PPGE e edital

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
05/11/2021:Edital da seleção do Mestrado Acadêmico em Ensino para 2022 é publicado.