Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NOTA INFORMATIVA

Mesmo adiando uma das fases, IFRN segue com retorno gradual à presencialidade

Comunidade acadêmica pode manter-se informada através dos canais institucionais

Publicada em 11/01/2022 Atualizada há 1 ano

Mesmo em momentos críticos da pandemia, a Institução seguiu executando o seu fazer acadêmico e administrativo, mesmo que em formato remoto.

Atualizada às 20h11 de 11/01/2022.

O retorno à presencialidade no IFRN teve início em novembro do ano passado através de quatro etapas. Atualmente estamos na 3ª das 4 fases, e com a atualização dada pela portaria, devemos avançar à fase quarta fase logo em breve, no dia 24 de janeiro de 2022, além do que não retrocedemos com as fases já realizadas. Vale ressaltar que, em momentos críticos da pandemia, a Instituição não estava parada, e sim, em formato remoto.


Sobre a Portaria nº 32.2022 da Reitoria do Instituto, emitida na última sexta-feira (7), ainda no mesmo dia, o IFRN publicizou em seu canal oficial de comunicação – o portal – a notícia com o detalhamento sobre o teor do que trata o documento. Clique no link para conferir detalhes da nota que encontra-se publicitada na seção de notícias de nosso portal.


O Campus Pau dos Ferros do IFRN orienta que, acerca da Instituição, a comunidade acadêmica pode checar e informar-se por meio dos canais institucionais (portal e mídias sociais oficiais).


Todas as diretrizes de retorno gradual à presencialidade nas instâncias acadêmicas e administrativas vêm sendo amparadas por resoluções do órgão máximo da Instituição, o Conselho Superior (Consup). E atualizadas, quando necessário.


Fique por dentro:

  • Dia 19/01/2022: data de início ao 4º bimestre/módulo para todos os estudantes (mantendo-se a fase 3, com presencialidade de até 75%);
  • Dia 24/01/2022: data de avanço para a  fase seguinte com até 100% de presencialidade.

 

Continuaremos informando à medida que novas deliberações forem tomadas em atenção às autoridades científicas, sanitárias, governamentais e institucionais.



::: CONTEÚDO RELACIONADO:
07/01/2022:IFRN adia avanço de fases do retorno presencial.