Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Mais de 23 mil alunos fazem prova neste domingo (18) em todo o RN
PROCESSO SELETIVO

Mais de 23 mil alunos fazem prova neste domingo (18) em todo o RN

16/10/2015 - Estudantes devem verificar local de prova no cartão de inscrição.

Mais de 23 mil alunos fazem prova neste domingo (18) em todo o RN

Campus Pau dos Ferros oferta cursos técnicos em Alimentos, Apicultura e Informática

Neste domingo, 18 de outubro, 23.041 estudantes fazem a prova do processo seletivo para os cursos técnicos integrados do IFRN. O Exame de Seleção, como é tradicionalmente chamado, oferta neste ano 3.008 vagas para 28 cursos diferentes, em 20 campi do Instituto espalhados por todas as regiões do Rio Grande do Norte.


A avaliação será aplicada das 13h às 17h, horário local. É recomendável que os estudantes inscritos cheguem com uma hora de antecedência, pois os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 12h45. 


Em razão do grande número de inscritos, as avaliações serão aplicadas tanto nos campi do IFRN quanto em outras escolas públicas. Para saber o local de prova, é necessário acessar o cartão de inscrição, disponível no portal do candidato (http://processoseletivo.ifrn.edu.br). Após entrar no site preenchendo os dados de CPF e senha, o estudante deve clicar sobre a aba "Minhas inscrições", depois "Visualizar" e, em seguida, "Cartão de inscrição".


NÃO ESQUECER
De acordo com o edital do processo seletivo, é obrigatório apresentar o documento de identidade para ter acesso ao local de prova. O edital exige ainda que a avaliação seja feita com caneta esferográfica preta. É importante levar o cartão de inscrição a fim de identificar o local exato da prova. 

Recomenda-se a leitura integral do Edital 28/2015, que traz todas as informações sobre o processo seletivo. Acesse:

Portal do candidato

Área do candidato

Ações do documento

Página em carregamento