Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Lista de aprovados do Exame de Seleção 2018 já está disponível
TÉCNICO INTEGRADO

Lista de aprovados do Exame de Seleção 2018 já está disponível

14/12/2017 - Matrículas devem ser realizadas nos dias 10 a 12 de janeiro

Lista de aprovados do Exame de Seleção 2018 já está disponível

No Campus Pau dos Ferros do IFRN, matrículas devem ser feitas na Secretaria Acadêmica do Campus, localizada à sala 24, no pavimento térreo do bloco I.

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen) divulgou nesta segunda-feira (11) a lista de aprovados para os cursos técnicos integrados ao nível médio do Instituto. O processo seletivo ofertava 3023 vagas para os campi de todo estado, regido pelo Edital 39/2017. Os candidatos podem conferir o desempenho individual no portal do candidato. Foram publicadas 10 listas de aprovados: 


LG, voltada à concorrência geral - trata-se dos candidatos que obtiveram os melhores rendimentos
L1, L2, L5, L6, L9, L10, L13, L14 - voltadas exclusivamente para estudantes que fizeram todo o ensino fundamental em escola pública
L15 - voltada a estudantes com deficiência


MATRÍCULAS
Os candidatos aprovados devem se matricular no período de 10 a 12 de janeiro, na Diretoria Acadêmica do campus e curso para o qual foi aprovado. Todas as informações e os documentos necessários estão descritos no título "DAS PRÉ-MATRÍCULAS e MATRÍCULAS", entre os itens 62 e 70 do Edital, enquanto os horários de matrícula estão descritos no Anexo VI do mesmo documento.


As matrículas devem ser realizadas pelo próprio estudante, no caso de possuir 18 anos ou mais, ou pelo seu representante legal, no caso de possuir idade menor que 18 anos. Os candidatos aprovados nas listas com reservas de vagas devem apresentar os documentos comprobatórios das condições exigidas (comprovante de renda, histórico escolar do ensino fundamental, autodeclaração da etnia). 


Chamada remanescente
Na lista de candidatos aprovados divulgada, algumas vagas reservadas a pessoas com deficiência não foram preenchidas por não haver candidatos aprovados suficientes. Tais vagas serão preenchidas dentre as chamadas remanescentes divulgadas pelos campi ofertantes após o período de matrícula, previsto para ocorrer entre os dias 10 e 12 de janeiro.


ACESSE:

Listas de Aprovados

Edital 39/2017 

Portal do candidato

Ações do documento

Página em carregamento