REITORIA E DIREÇÕES GERAIS

Lançados editais para criação das comissões eleitorais

A inscrição deverão ser feitas mediante preenchimento de requerimento eletrônico entre os dias 24 e 26 de junho

Publicada em 22/06/2015 Atualizada há 12 meses

Comunidade acadêmica local votará para diretor geral do Campus Pau dos Ferros e para reitor do IFRN

A Comissão Geral encarregada de coordenar o  processo eleitoral para os cargos de reitor  e diretores gerais dos campi do IFRN,  divulgou na tarde da última sexta-feira (19) os editais para formação das comissões eleitorais e especiais, que conduzirão o processo de eleição dos representantes dos segmentos institucionais.

As comissões eleitorais serão formadas nos Campi Apodi, Caicó, Currais Novos, Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Mossoró, Natal-Central, Natal-Cidade Alta, Natal-Zona Norte, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante.  A escolha de seus membros será regida pelo edital 01/2015-CG/Consup. As comissões eleitorais serão compostas de:

I - Três representantes dos professores;
II - Três representantes dos técnicos-administrativos; e
III - Três representantes dos alunos.

Poderão candidatar-se a membros das comissões eleitorais os professores e os técnicos-administrativos pertencentes ao Quadro de Pessoal Ativo Permanente dos respectivos campi, bem como seus alunos egularmente matriculados nos cursos de ensinos médio, técnico, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou à distância, com no mínimo 16 anos completos.

Já as comissõres especiais serão formadas na Reitoria e nos Campi Lajes, Parelhas, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim, Educação à Distância e Canguaretama, ainda considerados em estágio de implantação pelo MEC. A escolha dos membros dessas comissões será regida pelo edital 02/2015 – Consup.  Elas serão constituídas por:

I – Na Reitoria: três representantes dos técnicos-administrativos;

II – Nos campi:
a) um representante dos professores;
b) um representante dos técnicos-administrativos;
c) um representante dos alunos.

III – Nos polos de apoio presencial de Educação a Distância: três representantes dos discentes.
Poderão candidatar-se a membros das comissões eleitorais e especiais os professores e os técnicos-administrativos pertencentes ao Quadro de Pessoal Ativo Permanente da Reitoria e dos  respectivos campi, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos de ensinos médio, técnico, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou à distância, com no mínimo 16 anos de idade.

Para mais informações entre em contato pelo email: comissao.geral@ifrn.edu.br.