Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ETAL 2015

Lançado hotsite do 1º Encontro de Tecnologia do Alto Oeste Potiguar

Evento acontecerá de 26 a 28 de agosto. Inscrições já estão abertas

Publicada em 06/07/2015 Atualizada há 1 ano

Mídia foi desenvolvida pelos alunos do cursos superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Lançado hoje o hotsite do 1º Encontro de Tecnologia do Alto Oeste Potiguar, o ETAL, evento que acontecerá em agosto, no Campus Pau dos Ferros do IFRN.


O hotsite do ETAL foi desenvolvido por talentos da casa, alunos do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) e está acessível através do endereço: http://eventos.ifrn.edu.br/etal .


Através do canal, o internauta poderá conhecer mais sobre o evento, ter acesso à programação, conhecer os palestrantes e efetuar a sua inscrição. O hotsite ainda conta com uma página "hospitalidade", que traz dicas de hospedagem e gastronomia em Pau dos Ferros, uma utilidade para os participantes que vierem de outras cidades.


O evento acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de agosto, no Campus Pau dos Ferros do IFRN. As inscrições são gratuitas e já estão abertas, bastando o usuário acessar o botão "Cadastre-se", na homepage do hotsite. Além de alunos e servidores, a comunidade externa também pode efetuar inscrição e participar do ETAL.


O ETAL contará com minicursos, palestras, mesas-redondas e desafio de programação. Segundo o coordenador do curso superior de TADS, e  coordenador do evento, Professor Demétrios Coutinho, o ETAL objetiva promover atividades que envolvam os diferentes tipos de tecnologia e as mais diversas aplicabilidades no mercado de trabalho.


DESAFIO DE PROGRAMAÇÃO
Concomitante ao Encontro, será realizado o 1º de Programação do ETAL. cujas inscrições estarão disponíveis, em breve, também no hotsite.