PROEX

Lançado edital do Programa de Apoio à Extensão Universitária MEC/SESU

Professores podem enviar propostas de projetos até o dia 25 de abril

Publicada em 30/03/2015 Atualizada há 1 ano

Proopstas devem ser encaminhadas até o dia 25/4/2015.

A Pró-reitoria de Extensão do IFRN divulgou, na tarde da última sexta-feira (27), o edital do PROEXT 2016, que faz parte do Programa de Apoio à Extensão Universitária MEC/SESU. As propostas deverão ser encaminhadas para a PROEX, via sistema, até o dia 25 de abril para que possam ser analisadas e aprovadas pela pró-reitoria. As propostas aprovadas serão encaminhadas até o dia 30 de abril para o MEC/SESU.

Poderão ser encaminhadas até 41 propostas de projetos e até 40 propostas de programas, com base no número estipulado no edital para cada linha temática e por instituição. Os coordenadores das propostas devem ser professores do quadro da instituição.

O PROEXT 2016 é um instrumento que abrange programas e projetos de extensão universitária, com ênfase na formação dos alunos e na inclusão social nas suas mais diversas dimensões, visando aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da extensão no âmbito das Instituições Federais, Estaduais e Municipais e Comunitárias de Educação Superior.

Edital PROEX 2016