TECNOLOGIA

Lançado concurso para escolha da logomarca do ETAL

1º Encontro de Tecnologia do Alto Oeste Potiguar acontecerá em agosto

Publicada em 22/05/2015 Atualizada há 1 ano

ETAL 2015 acontecerá no período de 26 a 28 de agosto

A Comissão Organizadora da primeira edição do ENCONTRO DE TECNOLOGIA DO ALTO OESTE POTIGUAR (ETAL) divulgou hoje, 22, o regulamento do concurso para escolha da logomarca do evento, promovido pela coordenação do curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), do Campus Pau dos Ferros do IFRN.

A escolha da logomarca do ETAL 2015 é regida através de regulamento, que normatiza e orienta os candidatos quanto às regras do concurso.

Inscrição
Podem se inscrever alunos regularmente matriculados em quaisquer um dos cursos do Campus Pau dos Ferros do IFRN. As inscrições podem ser feitas no período de 25/5 a 2/6/2015, mediante preenchimento de ficha de inscrição, na Coordenação de Comunicação Social e Eventos (sala 8).

Propostas de trabalhos
Cada candidato poderá submeter até três propostas de logomarca. Cada trabalho deverá ser entregue em arquivo único, em formato eletrônico editável (vetor), com extensão .cdr, ou .ai, por exemplo. O material será colocado em envelope lacrado, devidamente identificado através de pseudônimo, única identificação visível para a banca avaliadora.

Resultado e premiação
O resultado será divulgado no dia 4/6/2015. O vencedor do concurso receberá certificado de participação e kit surpresa do estudante. A logomarca comporá toda a divulgação digital e física que antecede o evento e terá o a sua apresentação oficial no dia da abertura do evento.

Acesse o REGULAMENTO na íntegra.