Jogos internos movimenta a comunidade escolar

Esporte propicia qualidade de vida aos alunos e servidores na II SFPV.

Publicada em 14/06/2011 Atualizada há 1 ano

Com o objetivo de promover o desporto escolar, como também estabelecer uma maior integração entre participantes, cursos e comunidade, o Campus Pau dos Ferros realizou no dia 08 de junho seus jogos internos. As competições envolveram equipes dos cursos: Integrado de Informática e Alimentos, Subsequente, PROEJA, Licenciatura em Química, Especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido, além de equipes dos Servidores e Funcionários terceirizados. As competições comtemplaram as seguintes modalidades: Xadrez, futsal, futebol, tênis de mesa, natação, pimbolim, handebol e voleibol. Durante todo o evento era visível  a alegria e descontração que envolveu  alunos, servidores, terceirizados  e comunidade. As atividades foram coordenadas pela professora de Educação Física Rosalva Nunes e contou com a colaboração de toda comunidade escolar do IFRN/Pau dos Ferros e com os alunos do curso de Educação Física do CAMEAM.

Equipe campeã:

TODAS AS EQUIPES QUE PARTICIPARAM. PARABÉNS!