Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ARRAIÁ

João Federal 2019 acontece na próxima quarta-feira (19)

Comemoração junina já é tradição no Campus. Evento é gratuito e será realizado no pátio, às 19h

Publicada em 14/06/2019 Atualizada há 1 ano

É proibida a entrada e consumo de bebidas alcoólicas no Campus

Na próxima quarta-feira (19), será realizada a edição 2019 do João Federal, tradicional comemoração junina da comunidade acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN.


O evento tem início às 19h, no pátio do Campus e costuma atrair centenas de simpatizantes das tradições juninas do nordeste.


Na programação, o público prestigiará a tradição das festas juninas, através de forró pé-de-serra, quadrilha improvisada, fogueira, brincadeiras e barracas com comidas típicas.


Os professores Junnior Miranda (Artes Musicais) e Yokky Dantas (Educação Física) estão ensaiando música e dança com diversas turmas, que promoverão apresentações especiais.


A organização ressalta que é proibida entrada e consumo de bebidas alcoólicas no Campus. Parte do estacionamento será isolada para produção da fogueira e instalação das barracas juninas.


INTERDIÇÃO DO ESTACIONAMENTO:
Os proprietários de veículos que utilizam o estacionamento interno, devem atentar ao horário de interdição do espaço, que terá início ao meio-dia de 19/6/2019, estendendo-se até às 22h.
Confira o MAPA DE INTERDIÇÃO.


Serviço:

O quê: João Federal 2019;
Data: 19/6/2019 (quarta-feira);
Horário: 19h;
Local: IFRN, Pau dos Ferros, no pátio do Campus.