Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Inscrições para cursos técnicos subsequentes começaram hoje

Campus Pau dos Ferros oferta Curso Técnico Subsequente (modalidade distância) em Segurança do Trabalho

Publicada em 13/01/2014 Atualizada há 1 ano

Crédito da imagem: reprodução do site do IFRN.

O Edital 4/2014, que está ofertando mais de 1.600 vagas para os cursos técnicos subsequentes do IFRN,  foi divulgado no último dia 9 pela Pró-Reitoria de Ensino do Instituto. As vagas estão distribuídas em cursos subsequentes presenciais e cursos a distância, distribuídos entre vários campi e polos.


O Campus Pau dos Ferros do IFRN disponibiliza 40 (quarenta) vagas para o Curso Técnico na forma Subsequente em Segurança do Trabalho (modalidade distância), com frequência presencial mínima de 4 horas por semana.


Os interessados deverão se inscrever no período de 13 de janeiro (a partir das 14h) a 28 de janeiro de 2014. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, na Área do Candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br). A taxa de inscrição custa R$ 20 e deve ser paga até o dia 29 de janeiro, em qualquer agência bancária. Os candidatos membros de família de baixa renda podem solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição nos dias 16 e 17 de janeiro de 2014, conforme procedimentos explicados no Item 13 do Edital.


Acesse: