TÉCNICO SUBSEQUENTE

Inscrições para cursos do Profuncionário podem ser feitas até 26 de janeiro

Campus Pau dos Ferros oferta 50 vagas para Curso Técnico Subsequente em Secretaria Escolar, via Campus EaD

Publicada em 22/01/2015 Atualizada há 12 meses

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou na terça-feira (13) o Edital 4/2015, voltado a seleção de alunos para cursos técnicos subsequentes a distância oferecidos pelo Programa Profuncionário. Podem se inscrever no processo seletivo servidores de escolas públicas que tenham feito o ensino médio, ou curso equivalente, e que exerçam, na escola pública a que estão vinculados, função relacionada com a área do curso pretendido.

O Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do Campus EaD, está ofertando 50 vagas para o Curso Técnico Subsequente em Secretaria Escolar.

Os interessados poderão se inscrever no período de 15 de janeiro de 2015, a partir das 14h, a 26 de janeiro. As inscrições devem ser realizadas de forma online pelo site http://ingresso.ifrn.edu.br. A seleção sse baseará na classificação dos candidatos, que farão uma prova objetiva de Português e de Matemática. As provas serão aplicadas no dia 22 de fevereiro de 2015, das 13h às 17h.

São ofertadas vagas para os campi de Apodi; Caicó; Currais Novos; EaD; João Câmara; Mossoró; Natal-Zona Norte; Nova Cruz; Parnamirim; Pau dos Ferros; Santa Cruz; São Gonçalo e Polo UAB de Lajes, podendo ser de Secretaria, Alimentação e Infraestrutura Escolar.

Acesse:

Página do processo seletivo

Link para realização e acompanhamento da inscrição