JOGOS INTERNOS

Inscrições para 1ª etapa dos Jogos Internos 2013 começam no dia 22/11

Jogos acontecerão durante a Semana de Ciência e Tecnologia, em dezembro

Publicada em 21/11/2013 Atualizada há 1 ano

A partir de amanhã (22), estarão abertas as inscrições para a 1ª etapa dos III Jogos Internosdo Câmpus Pau dos Ferros do IFRN. A primeira etapa será realizada concomitante a Semana de Ciência e Tecnologia, no período de  02 a 06 de dezembro.

Esta etapa contará com as seguintes modalidadades: Xadrez (masculino e feminino), Vôlei Indoor (misto), Natação (masculino e feminino) e Jiu-Jitsu (masculino e feminino). Podem participar dos Jogos alunos regulamente matriculados e servidores do Câmpus Pau dos Ferros.

As incrições podem ser feitas nos dias 22, 25 e 26 de novembro,
nos horários: turno matutino: 07h às 12h (meio-dia), turno vespertino: 13h às 18h e, no turno noturno, das 19 às 22h. O local de inscrição será na Sala de Educação Física, localizada no pavimento térreo do Câmpus. No ato da inscrição, o aluno deverá entregar a FICHA DE INSCRIÇÃO (disponível também no local da inscrição), devidamente preenchida, com a identificação de sua equipe, listagem de todos os alunos (nome completo, matrícula, RG, e data de nascimento) e assinatura de respectivo Coordenador de Curso.

Além de no site, a ficha de inscrição, bem como o REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERNOS 2013 está disponível na Sala de Educação Física. Para outras informações, consultar o regulamento ou ainda os professores de Educação Física, Rosalva Nunes ou Maikon Maia.

Acesse os arquivos:
Ficha de Inscrição;
Regulamento Geral dos III Jogos Internos do Câmpus Pau dos Ferros do IFRN.