Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ENSINO SUPERIOR

Inscrições para 156 vagas em cursos de graduação terminam hoje (10)

Interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet

Publicada em 10/08/2015 Atualizada há 12 meses

Seleção utilizará nota do ENEM para classificação do (a) candidato (a)

Termina nesta segunda-feira, 10 de agosto, o prazo de inscrição para a seleção de alunos para cursos de graduação do IFRN. De acordo com o edital 25/2015, é ofertado um total de 156 vagas, distribuídas entre os campi Macau, Mossoró, Nova Cruz, Santa Cruz, Pau dos Ferros e São Gonçalo do Amarante. As inscrições devem ser feitas site http://ingresso.ifrn.edu.br.


Os cursos oferecidos estão divididos nas áreas de licenciatura e tecnologia, e são: Biologia, Matemática, Química, Física, Gestão Ambiental, Processos Químicos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Logística. A seleção é referente ao preenchimento das vagas para o segundo semestre letivo de 2015.


O Campus Pau dos Ferros do IFRN disponibiliza 40 vagas, sendo 20 para o curso de Licenciatura Plena em Química e 20 vagas para o curso de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).


O processo seletivo utilizará para classificação dos candidatos as notas obtidas nas edições 2010, 2011, 2012, 2013 ou 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Para efeitos de classificação, o candidato deverá informar no momento da inscrição o ano da edição do ENEM que deseja utilizar.


Edital 25/2015 -  Cursos de Graduação 

Site para realizar a inscrição