PÓS-GRADUAÇÃO

Inscrições na Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica encerram hoje (10)

Das 942 vagas em todo o Brasil, 24 são para o polo do Campus Mossoró

Publicada em 10/01/2022 Atualizada há 1 ano

Inscrições devem ser efetuadas via internet

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT - Mestrado Profissional em Rede Nacional) lançou, em dezembro de 2021, o Edital ProfEPT nº 1, dando início ao Processo Seletivo para ingresso de novos alunos com vagas em todo o Brasil, por meio do Exame Nacional de Acesso – ENA – para as turmas 2022. Nesta segunda, 10/1, encerram-se as inscrições.

O Edital dispõe de 942 vagas, distribuídas entre as Instituições associadas ao Programa presentes em todo o território nacional, destinadas à ampla concorrência e a servidores pertencentes ao quadro permanente ativo das seguintes instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (RFEPCT): Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, Centros Federais de Educação Tecnológica e Colégio Pedro II. Pelo IFRN, o Campus Mossoró oferta 24 vagas nesse processo seletivo, contemplando doze vagas exclusivas para servidores da Rede Federal (RFEPCT) e doze vagas para ampla concorrência.

Considerando o cenário ocasionado pela Covid-19 que ainda se mantém, a preocupação com a preservação da saúde dos agentes envolvidos e o compromisso de realização do Exame Nacional de Acesso deste Programa ofertado em rede nacional, o modelo de avaliação adotado neste Edital, denominado “Histórico Profissional e Acadêmico”, possibilita que os candidatos apresentem aspectos referentes do desempenho de suas funções profissionais e produções/participações acadêmicas relevantes ao ProfEPT.

As inscrições poderão ser realizadas, exclusivamente, via internet, no Sistema de Inscrições, seguindo as datas do Cronograma previsto no Edital.

Acesse:

Edital do Processo Seletivo

Link de Inscrição

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
13/12/2021: Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica oferta 942 vagas em todo o Brasil.