ENSINO SUPERIOR

Inscrições em cursos de graduação via SiSU têm início na terça-feira, 21

Campus Pau dos Ferros oferta Licenciatura em Química e Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Publicada em 17/01/2020 Atualizada há 1 ano

Prazo de inscrição vai até a sexta-feira, 24 de janeiro.  Na foto, Everton Leite e José de Arimatéia, estudantes da graduação.

Concluintes ou portadores do diploma do Ensino Médio em 2019, que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio, ENEM, podem participar do processo seletivo para cursos de graduação via Sistema de Seleção Unificada, o SiSU.

O Campus Pau dos Ferros do IFRN está disponibilizando 40 vagas distribuídas nos cursos superiores de Licenciatura em Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), com 20 vagas para cada curso, ofertadas no turno vespertino.

A seleção e classificação se dá por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2019.

As inscrições no SiSU serão efetuadas, EXCLUSIVAMENTE pela internet, por meio do Portal do SiSU e ficarão disponíveis para os estudantes no período de 21 a 24 de janeiro de 2020, de acordo com o horário oficial de Brasília-DF.

Acesse:

Edital nº 41/2019 - Graduação SiSU 2020.1

Portal do SiSU

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

10/12/2019:IFRN oferta 1.278 vagas para cursos superiores via SiSU.
16/12/2019:Campus Pau dos Ferros abre 40 vagas em cursos de graduação via SiSU.