GRÊMIO ESTUDANTIL

Inscrições dos candidatos para grêmio estudantil começa nesta sexta (5)

Ação deve ser feita através do Suap

Publicada em 04/08/2022 Atualizada há 1 ano

Eleição será realizada dia 19/08

A Comissão Eleitoral do Campus Pau dos Ferros do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) convoca todos os estudantes para o processo de eleição do Grêmio Estudantil Joaquim Correia 2022/2023.

Estão aptos a participar de chapas e disputar o pleito eleitoral estudantes que estejam regularmente matriculados em curso técnico de nível médio em qualquer das modalidades e não tenham matrícula trancada.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas através do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) pelo presidente da chapa, entre os dias 5 e 10 de agosto. No ato da inscrição, deve ser informado o nome da chapa, os membros que a compõem, suas matrículas e respectivos cargos. Deve-se, também, disponibilizar um link do Drive com o Plano de Proposta da chapa e outro link com toda a documentação necessária dos membros.

Formação da chapa

As chapas para o Grêmio Estudantil devem ser compostas com onze integrantes, divididos nas seguintes funções:

Coordenação-Geral;

Secretário-Geral;

Tesouraria e Gestão de Finanças;

Diretoria de Assistência;

Estudantil Diretoria de Comunicação, Marketing e Relações externas;

Diretor de Arte e Cultura;

Diretor de Esportes e Lazer e Qualidade de vida;

Diretor de Sustentabilidade, Meio ambiente e formação política;

Diretoria Étnico-Racial;

Diretoria de Diversidade LGBTQIAP+; e

Diretoria de Mulheres.

Mais informações estão disponíveis no Edital de convocação e normas do processo eleitoral para a diretoria do GEJC ou no Instagram @gejc.ifrn.

Edital de convocação