PROEXT/MEC-SESU

Inscrições abertas para Programa de Extensão Universitária

O financiamento, por projeto, poderá ser de até R$ 100 mil e, por programa, de até R$ 300 mil

Publicada em 14/02/2014 Atualizada há 1 ano

O Programa de Extensão Universitária MEC/SESU (Proext 2015) está com inscrições abertas, até o dia 25 de março, para seleção de programas e projetos.

O Programa tem ênfase na formação de alunos e na inclusão social, visando a aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da extensão no âmbito das Instituições Federais, Estaduais e Municipais de Ensino Superior.

No IFRN, as propostas deverão ser cadastradas pelos coordenadores dos projetos e enviadas para a avaliação da Pró-Reitoria de Extensão, via sistema de informação, no endereço no Portal do MEC. Caberá à  Pró-Reitoria a seleção interna das propostas que serão encaminhadas ao MEC, via sistema de informação.

As propostas deverão necessariamente apresentar programas ou projetos afins com as atuais políticas públicas, em especial com as políticas sociais, e envolver os estudantes de graduação regularmente matriculados na Instituição. O financiamento, por projeto, poderá ser de até  R$ 100 mil e, por programa, de até R$ 300 mil.

Acesse:
Edital Proext 2015