ELEIÇÕES 2016

Iniciado período de eleição para nova gestão do Grêmio Estudantil Joaquim Correia

Inscrições das chapas devem ser feitas de 7 a 13 de julho

Publicada em 04/07/2016 Atualizada há 1 ano

Para votar, aluno deverá apresentar documento com foto

O Grêmio Estudantil Joaquim Correia, GEJC, do Campus Pau dos Ferros do IFRN, declarou aberto o período eleitoral para escolha da nova gestão da Entidade.

Equipe da Comissão Eleitoral, eleita democraticamente em Assembleia Geral do Grêmio, já iniciou visitas às salas de aulas, promovendo ações de divulgação e estímulo a candidaturas de chapas.

INSCRIÇÃO DAS CHAPAS
As inscrições das chapas acontecerão no período de 7 a 13 de julho de 2016, mediante preenchimento de FORMULÁRIO ELETRÔNICO. Podem se inscrever alunos dos cursos técnicos do Campus Pau dos Ferros, sendo que, para os cargos de "presidente" e "vice presidente", o aluno deve ser do 2º ou 3º ano. A chapa deverá ser composta por 10 membros.

VOTAÇÃO
O pleito eleitoral acontecerá no dia 25/7/2016, durante os 3 turnos, nohall do Audifódio Ariano Suassuna, localizado no pavimento térreo do Campus. Para votar, é necessária apresentação de documento de identidade com foto ou carteira de estudante.

Mais detalhes, estão estabelecidos no regulamento, que traz, entre outras informações, o  cronograma da eleição.

ACESSE:

REGULAMENTO