Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Informações institucionais devem ser conferidas nos canais de comunicação oficiais
INFORMAÇÃO

18/03/2020 - Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 monitora diariamente o panorama da pandemia

Veículos da Reitoria e campi serão atualizados continuamente.

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) esclarece que até o momento não foi confirmado nenhum caso de estudante ou servidor da Instituição com COVID-19.

A Instituição informa ainda que o Comitê de Enfrentamento ao COVID-19 IFRN, comissão instituída para acompanhar e desenvolver ações no âmbito institucional, continua desenvolvendo suas atividades e acompanhando diariamente o panorama da pandemia no estado.

Todas as atualizações serão compartilhadas nos canais de comunicação oficiais do Instituto, como site e redes sociais dos campi e da Reitoria.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

17/03/2010: IFRN paralisa aulas a partir desta terça-feira (17).
16/03/2020:
Comitê Covid-19 vai fazer avaliações diárias sobre a situação da pandemia.
17/03/2020: IFRN emite nota informativa com orientações à comunidade acadêmica.