Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EMPREENDEDORISMO

Incubadora Tecnológica do Alto Oeste divulga resultado da 1ª fase de seu "Concurso de Ideias"

Próxima etapa acontece nos dias 9 e 10/11

Publicada em 07/10/2021 Atualizada há 1 ano

Primeira e segunda colocação receberão premiação em dinheiro e certificado.

A gerência da Incubadora Tecnológica do Alto Oeste, a ITAO, divulgou hoje, 7, o resultado da primeira fase do seu "Concurso de Ideias", que objetiva incentivar o desenvolvimento de ideias inovadoras que apresentem um potencial de introdução no mercado.


O concurso é realizado através de duas etapas, sendo que a primeira analisou as propostas levando em conta critérios como relevância social (impacto social gerado pelo produto/serviço), viabilidade da ideia, poder de inovação, rentabilidade do produto/serviço e grau de abrangência de produto/serviço no mercado.


A segunda etapa acontece nos dias 9 e 10/11/2021, em formato remoto, através de apresentação das propostas à banca avaliadora. Os (as) autores (as) das ideias aprovadas receberão link para acesso ao ambiente virtual no Google Meet, canal através do qual acontecerá a defesa. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail incubadora.pf@ifrn.edu.br .



Premiação

O resultado final da seleção das ideias será publicado em novembro, sendo que o primeiro lugar receberá a premiação de R$ 100,00 em dinheiro mais certificado e, o segundo lugar, R$ 50,00, também com certificado.


Os (as) autores (as) das duas melhores ideias receberão acompanhamento por parte da Incubadora em um processo de pré-incubação. “Tal acompanhamento se dará a partir do próximo edital de seleção de ideias a serem pré-incubadas”, relata o Professor Sérgio Neto, gerente da ITAO.


Acesse:

Resultado da 1ª fase

Regulamento

Visita a página da Incubadora ITAO

 

 
::: CONTEÚDO RELACIONADO:
21/09/2021: Incubadora Tecnológica do Alto Oeste premiará ideias inovadoras.