Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Incubadora Tecnológica do Alto Oeste divulga resultado da 1ª fase de seu "Concurso de Ideias"
EMPREENDEDORISMO

Incubadora Tecnológica do Alto Oeste divulga resultado da 1ª fase de seu "Concurso de Ideias"

07/10/2021 - Próxima etapa acontece nos dias 9 e 10/11

Incubadora Tecnológica do Alto Oeste divulga resultado da 1ª fase de seu "Concurso de Ideias"

Primeira e segunda colocação receberão premiação em dinheiro e certificado.

A gerência da Incubadora Tecnológica do Alto Oeste, a ITAO, divulgou hoje, 7, o resultado da primeira fase do seu "Concurso de Ideias", que objetiva incentivar o desenvolvimento de ideias inovadoras que apresentem um potencial de introdução no mercado.


O concurso é realizado através de duas etapas, sendo que a primeira analisou as propostas levando em conta critérios como relevância social (impacto social gerado pelo produto/serviço), viabilidade da ideia, poder de inovação, rentabilidade do produto/serviço e grau de abrangência de produto/serviço no mercado.


A segunda etapa acontece nos dias 9 e 10/11/2021, em formato remoto, através de apresentação das propostas à banca avaliadora. Os (as) autores (as) das ideias aprovadas receberão link para acesso ao ambiente virtual no Google Meet, canal através do qual acontecerá a defesa. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail incubadora.pf@ifrn.edu.br .



Premiação

O resultado final da seleção das ideias será publicado em novembro, sendo que o primeiro lugar receberá a premiação de R$ 100,00 em dinheiro mais certificado e, o segundo lugar, R$ 50,00, também com certificado.


Os (as) autores (as) das duas melhores ideias receberão acompanhamento por parte da Incubadora em um processo de pré-incubação. “Tal acompanhamento se dará a partir do próximo edital de seleção de ideias a serem pré-incubadas”, relata o Professor Sérgio Neto, gerente da ITAO.


Acesse:

Resultado da 1ª fase

Regulamento

Visita a página da Incubadora ITAO

 

 
::: CONTEÚDO RELACIONADO:
21/09/2021: Incubadora Tecnológica do Alto Oeste premiará ideias inovadoras.

Ações do documento

Página em carregamento