Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EMPREENDEDORISMO

Incubadora Itipas divulga resultado final de projetos

8 ideias empreendedoras foram classificadas

Publicada em 02/09/2014 Atualizada há 1 ano

Projetos selecionados receberão apoio para fortalecimento e ingresso no mercado de trabalho

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do Edital nº 32/2014-DG/PF/IFRN, torna público o RESULTADO FINAL  da seleção de projetos de empreendimentos para a Incubadora Itipas.


8 projetos de ideias empreendedoras foram classificados para incubação no hotel de projetos da ITIPAS e receberão apoio em serviços de infraestrutura e serviços de apoio ao desenvolvimento do empreendedorismo.


Mais informações podem ser obtidas na sede administrativa da incubadora, localizada no Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do e-mail incubadora.pf@ifrn.edu.br, ou ainda através do telefone (84) 4005 4109, ramal 6603.


Acesse o RESULTADO FINAL.


A Incubadora Itipas
A incubadora de Tecnologia e Inovação em Processamento de Alimentos e Serviços (ITIPAS) induz o processo de criação e fortalecimento de empresas inovadoras ou start-ups, mediante a promoção de serviços especializados de apoio técnico e operacional, os quais facilitam a consolidação de ideias empreendedoras e empresas nascentes. A incubadora atua no sentido de minimizar o risco de falência das empresas nos primeiros anos de desenvolvimento dos seus produtos e/ou serviços e, em especial, durante a fase inicial de inserção no mercado concorrencial.