ITIPAS

Incubadora do IFRN seleciona ideias empreendedoras para incubação em hotel de projetos

Prazo de inscrição vai de 30 de novembro a 13 de dezembro

Publicada em 27/11/2020 Atualizada há 1 ano

Estudantes, servidores, egressos e comunidade externa podem participar da seleção, formando equipes de até quatro integrantes.

Empreendedores (as) de Pau dos Ferros e região que sonham em tocar para frente a sua ideia inovadora e tornar realidade o seu projeto de negócio, podem aproveitar mais uma oportunidade que Incubadora de Tecnologia e Inovação em Processamento de Alimentos e Serviços do IFRN, a ITIPAS, acabou de publicar.

A Incubadora está com EDITAL Nº 23/2020 - DG/PF/RE/IFRN publicado, que é referente ao processo seletivo que visa prospectar, capacitar e selecionar empreendedores que apresentem ideias de produtos, processos ou serviços inovadores, com potenciais diferenciais de mercado e viabilidade técnica e econômica, para integrarem o Hotel de Projetos (pré-incubação) da Incubadora do IFRN em Pau dos Ferros.

O edital disponibiliza 8 (oito) vagas para o Hotel de Projetos, considerando pessoas físicas e jurídicas formadas em equipes composta por até 4 (quatro) integrantes, que podem ser formados por estudantes, servidores (as), egressos (as) do IFRN e também pela comunidade externa.

O processo seletivo abarca setores econômicos da indústria, comércios e serviços e é composto por duas etapas, ambas eliminatórias:

1ª etapa: Submissão por escrito da ideia de negócio com base no modelo de plano descritivo presente no formulário de inscrição, e triagem por parte do Comitê de Seleção.
2ª etapa: Apresentação oral da ideia de negócio ao Comitê de Seleção (ver roteiro no anexo 2 do edital)

As inscrições podem ser feitas via internet no período de 30/11 a 13/12/2020, mediante preenchimento de formulário eletrônico.

A Incubadora disponibilizará gratuitamente às empresas incubadas através da seleção os seguintes serviços: assessoramento e disponibilização dos serviços de infraestrutura, serviços de apoio ao desenvolvimento do empreendimento, e infraestrutura de apoio.

A seleção levará em conta os critérios estabelecidos no tópico 9 do edital, que deve se lido na íntegra pelos (as) interessados (as). Segundo o cronograma do edital, o resultado final deverá ser publicado no dia 23/12/2020. Esclarecimentos e informações adicionais acerca do edital podem ser solicitadas através dos e-mails: sergio.neto@ifrn.edu.br ou incubadora.pf@ifrn.edu.br .

Acesse:

EDITAL 23/2020-DG/PF/IFRN

Formulário de Inscrição

Apresentação do hotel de Projetos da ITIPAS

Página da Incubadora ITIPAS

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

06/08/2020:Incubadora de empresas do Campus é selecionada pelo Sebrae RN para apoio técnico e financeiro.
24/08/2020:Divulgado resultado final do processo seletivo de bolsistas da incubadora.