Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ITIPAS

Incubadora do Campus Pau dos Ferros abre vaga para bolsista

Alunos dos cursos técnicos ou superiores têm o prazo de 20 a 24 de setembro para efetuarem inscrição

Publicada em 19/09/2018 Atualizada há 1 ano

Atualmente, Incubadora ITIPAS conta com 5 empresas incubadas

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do EDITAL Nº 19/2018-DG/PF/IFRN, torna pública a seleção para preenchimento de uma vaga destinada a aluno (a) bolsista para a Incubadora de Tecnologia e Inovação em Processamento de Alimentos e Serviços, a ITIPAS.


Podem candidatar-se alunos regularmente matriculados em quaisquer um dos cursos técnicos ou de graduação do Campus Pau dos Ferros do IFRN. Os candidatos devem atentar aos requisitos estabelecidos no tópico 3 do edital, inclusive ao fato de que devem possuir currículo Lattes.


Inscrição
Os interessados devem efetuar inscrição devem entregar a documentação elencada no item 5: Ficha de inscrição preenchida, histórico escolar atualizado, fotocópia do CPF e RG (apresentar, além de documentos adicionais para comprovação dos pré-requisitos, se for o caso.


As inscrições devem ser feitas no período de 20 a 24 de setembro (até as 18h), na Coordenação de Pesquisa e Inovação do Campus (Sala 22, no prédio principal) ou Sala 122 (Incubadora ITIPAS, no prédio anexo).


Seleção e resultados
O processo seletivo é constituído de duas etapas. A primeira se dá através de análise curricular. Na segunda etapa, candidatos selecionados serão submetidos à entrevistas individuais.  Os candidatos devem atentar às datas das etapas da seleção, informadas no item 6 do A. O resultado final da seleção deverá ser divulgado no dia 28 de setembro.


O (a) bolsista selecionado (a) receberá uma bolsa auxílio mensal no valor de R$ 300,00, com duração de até 5 meses. Para consultar o edital e conhecer mais sobre a incubadora ITIPAS, acesse:

EDITAL Nº 19/2018-DG/PF/IFRN

Página da Incubadora ITIPAS