Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EMPREENDEDORISMO

Incubadora divulga resultado da primeira fase da seleção para seu hotel de projetos

Próxima etapa acontece no período de 4 a 6 de janeiro

Publicada em 27/12/2021 Atualizada há 1 ano

Edital foi aberto também à comunidade externa.

A Incubadora Tecnológica do Alto Oeste, a ITAO, divulgou na tarde desta segunda-feira (27) o resultado da primeira etapa do processo seletivo de ideias empreendedoras para o seu hotel de projetos, regido pelo Edital Nº 24/2021 - DG/PF/RE/IFRN


A seleção conta com duas etapas e visa selecionar ideias com potencial inovador a serem transformadas em empreendimentos que sejam compatíveis com as atividades de ensino, pesquisa e extensão ofertadas pelo IFRN, com base no foco tecnológico de atuação do Campus Pau dos Ferros, abarcando os setores econômicos da indústria, comércios e serviços.


De acordo com o cronograma do Edital, A próxima etapa acontece no período de 4 a 6 de janeiro de 2022 através de defesa oral dos projetos. "Os selecionados receberão e-mail com as informações de dia, horário e o link para acesso ao ambiente virtual", detalha o Professor Sérgio Neto, Gerente da ITAO.


A segunda etapa será realizada em formato remoto por meio da plataforma Google Meet, cuja banca avaliadora é composta por membros internos e externos ao Campus, que levarão em consideração os critérios de seleção estabelecidos na tabela 1 do edital. "


A publicação do resultado final está prevista para o dia 07/01/2022.


Acesse:

Resultado da primeira fase (habilitados à segunda fase)

EDITAL Nº 24/2021 - DG/PF/RE/IFRN

Página da Incubadora Tecnológica do Alto Oeste (ITAO)


ITAO e o NIT

Atualmente, o IFRN conta com nove incubadoras ao Núcleo de Incubação Tecnológica (NIT) que, por sua vez, possui pareceria com importantes entidades que fortalecem a sua atuação e das incubadoras nos campi onde estão instaladas. Entre as entidades parceiras estão: Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos (Cerne), Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RN),Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern).


::: CONTEÚDO RELACIONADO:
09/12/2021: Incubadora Tecnológica do Alto Oeste abre seleção de ideias empreendedoras para hotel de projetos.