EMPREENDEDORISMO

Incubadora de Tecnologia do Alto Oeste abre 4 vagas para estudantes bolsistas

Inscrições devem ser efetuadas de 23 de julho a 3 de agosto

Publicada em 23/07/2020 Atualizada há 1 ano

Seleção é composta de duas etapas, ambas realizadas de forma virtual.

Com sede no Campus Pau dos Ferros do IFRN, a Incubadora ITIPAS, realizará um processo seletivo admissão de novos (as) bolsistas.

Regulamentado através do EDITAL Nº 13/2020 - DG/PF/RE/IFRN, o processo seletivo disponibiliza quatro vagas para estudantes que atuarão no apoio à gestão da ITIPAS.

Para participar, é necessário estar regularmente matriculado (a) em quaisquer um dos cursos técnicos ou superiores do Campus Pau dos Ferros, não possuir bolsa de qualquer outra natureza ou instituição, possuir Currículo Lattes atualizado nos últimos seis meses. Demais requisitos podem devem ser analisados no item 3 do edital.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 23 de julho a 3 de agosto, mediante preenchimento de ficha de inscrição (anexo do edital) e submissão da documentação para o e-mail copein.pf@ifrn.edu.br , da Coordenação de Pesquisa e Inovação do Campus. Toda a documentação necessária está informada no item 5.2 do edital.

O processo seletivo será realizado através de duas etapas, sendo a primeira através de análise da documentação entregue de forma online. A segunda fase consiste em entrevistas individuais online, que serão realizadas de forma remota no período de 17 a 20 de agosto.

O resultado da primeira etapa está previsto para ser divulgado no dia 13 de agosto e, o final, no dia 24 de agosto.

Os (as) bolsistas selecionados (as) farão jus a uma bolsa mensal de R$ 300,00 (trezentos reais), com vigência de 31 de agosto a 31 de dezembro de 2020.

Acesse:

EDITAL Nº 13/2020 - DG/PF/RE/IFRN