Empreendedorismo

IFRN seleciona bolsistas para Incubadora de Tecnologia

A seleção será para atuação do projeto no Campus Pau dos Ferros

Publicada em 19/07/2021 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Geral do Campus Pau dos Ferros do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital N° 11/2021 - DG/PF/RE/IFRN de seleção para contratação, por tempo determinado, de bolsista para atuar na Incubadora de Tecnologia do Ato Oeste (ITAO).

Será disposta 02 (duas) vagas para atuar no apoio a gestão da incubadora tecnológica ITAO, com Bolsa auxílio mensal no valor de R $320,00 (trezentos e vinte reais) com duração de até 9 meses.

Etapas de seleção

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de Currículo e entrevista, sendo esta realizada por uma banca examinadora composta por três servidores do Campus Pau dos Ferros (Gerente da incubadora, Coordenação de pesquisa e  professor do campus).

Na primeira fase, será realizada a validação da documentação entregue de forma online, a obediência dos candidatos aos critérios estabelecidos no  edital e avaliado o histórico escolar do candidato. Serão selecionados na primeira fase os 10 candidatos que apresentarem maior Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) e estiverem de acordo com os critérios estabelecidos como requisito para os bolsistas. O resultado desta fase será divulgado no dia 30 de julho.

Na segunda fase, serão realizadas as entrevistas individuais de forma online, via Conferência, que ocorrerá no dia 03 de agosto, com os candidatos selecionados na primeira fase, seguindo o cronograma estabelecido pela banca examinadora, que será divulgado junto ao resultado da primeira etapa no dia 30 de julho pelo site e redes sociais do Campus Pau dos Ferros.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas de 19 de julho a 23 de julho de 2021, por meio do preenchimento integral da ficha de inscrição e enviadas com documento em formato pdf para o e-mail da Coordenação e Pesquisa e Inovação do Campus Pau dos Ferros (copein.pf@ifrn.edu.br).

Acesse

EDITAL Nº 11/2021 - Seleção de Bolsa para atuação na Incubadora Tecnológica do Auto Oeste