SECITEX 2016

IFRN realiza II Olimpíada de Robótica durante a Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão

Equipes podem se inscrever até o dia 3 de novembro

Publicada em 26/10/2016 Atualizada há 1 ano

Equipes devem ser compostas por um servidor e até quatro alunos

A 2ª edição da Olimpíada de Robótica do IFRN já está com data marcada para acontecer, será no dia 25 de novembro, compondo a programação da Secitex 2016 - que será realiza no Campus Parnamirim, entre os dias 23 a 26 de novembro de 2016.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de novembro no site da Secitex. As equipes formadas devem ser compostas por um servidor e até quatro alunos. Todos os participantes devem estar inscritos na Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão. A olimpíada têm um score máximo de 24 equipes inscritas e é exclusiva para alunos e servidores do IFRN.

A II Olimpíada de Robótica do IFRN possui o importante papel de aproximar os grupos de pesquisa na área e promover a troca de conhecimentos e experiencias tanto entre professores e alunos. Este evento é, portanto, um esforço para desenvolver a robótica dentro do instituto permitindo a formação de novas mentes para trabalhar nesse campo, aprimorando-a como ferramenta educacional e fortalecendo os grupos de pesquisa desta área.

Confira as regras no site da Secitex 2016, clique aqui.