RESULTADO FINAL

IFRN publica resultado final dos processos seletivos 2014.1

Estudantes podem conferir resultado na Área do Candidato

Publicada em 25/03/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Crédito da imagem: reprodução do site do IFRN.

O IFRN divulgou na tarde de hoje, o resultado final dos processos seletivos para o primeiro semestre de 2014, regidos pelos Editais Nº 03/2014 (Técnico Integrado), Nº 04/2014 (Técnico Subsequente) e Nº 05/2014 (PROEJA). Os candidatos podem conferir o resultado diretamente na Área do Candidato (ingresso.ifrn.edu.br) ou em uma das listas referentes a cada processo seletivo.

Comprovação de Renda:

Do total de vagas, metade foi reservado a alunos que cursaram todo o ensino fundamental em escola pública, de acordo com a Lei de Cotas. Os aprovados nas vagas para estudantes com renda bruta familiar de até 1,5 salário mínimo por pessoa (listas 1 e 2) deverão realizar a comprovação de renda, com os documentos descritos no edital, durante os dias 27 e 28 de março no campus para o qual foram aprovados. Os candidatos que não comprovarem sua condição de renda familiar per capita igual ou menor que 1,5 salários mínimos serão eliminados do processo seletivo.

Confira:

Técnico Integrado