Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / IFRN promove shows musicais gratuitos de 9 a 11 de dezembro
MÚSICA NA ESCOLA

IFRN promove shows musicais gratuitos de 9 a 11 de dezembro

06/12/2019 - Alunos homenageiam Chico Buarque, Nando Reis, Gonzaguinha, Marisa MOnte, Milton Nascimento e Rita Lee

IFRN promove shows musicais gratuitos de 9 a 11 de dezembro

Apresentações são gratuitas e abertas comunidade externa. Shows

Três turmas do Ensino Médio integrado, através da disciplina Artes Musicais, já estão a todo vapor nos ensaios para a edição 2019 do "Encontros Musicais", evento que homenageia cantores (as) consagrados (as) da música brasileiras.

Sob orientação do Professor José de Oliveira Miranda Junnior, as turmas interpretarão seis artistas : Chico Buarque, Nando Reis, Gonzaguinha, Marisa Monte, Milton Nascimento e Rita Lee.

Os musicais têm início na próxima segunda-feira, 9, e seguem até a quarta-feira, 11 de dezembro. As apresentações acontecem às 19h, no Auditório Ariano Suassuna, no IFRN, em Pau dos Ferros.

As apresentações acontecem conforme o calendário a seguir, de maneira que cada turma homenageia dois artistas:

DATA HORÁRIO HOMENAGEADO (A)
NOME DO SHOW
9/12 (segunda-feira)
19h Chico Buarque
Eu canto a dor que não soube chorar
9/12 (segunda-feira) 20h Nando Reis
Eu sou Nando Reis
10/12 (terça-feira) 19h Gonzaguinha Sentimentalmente, Gonzaguinha
10/12 (terça-feira) 20h Marisa Monte
Ilusões e Desilusões em Marisa Monte
11/12 (quarta-feira) 19h Milton Nascimento
Mil Tons
11/12 (quarta-feira) 20h Rita Lee
Rita Who

A entrada é gratuita e aberta à comunidade externa.