ANIVERSÁRIO

IFRN Pau dos Ferros promove sábado comemorativo aos 4 anos do Câmpus

Setembro também é o mês de aniversário dos 104 anos do IFRN

Publicada em 26/09/2013 Atualizada há 1 ano

Em 2009, o Alto Oeste Potiguar, recebeu uma unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN - Câmpus Pau dos Ferros. Agora, em setembro, comemoramos 4 anos de existência do Câmpus.

A Unidade do IFRN em Pau dos Ferros está trazendo educação de qualidade e fazendo história no Sertão do Alto Oeste Potiguar, ofertando Cursos Técnicos nas áreas de Alimentos, Apicultra e Informática,  além de Cursos Superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Licenciatura em Química. O Câmpus também já ofertou turmas de Pós-Graduação (Especialização), além de estar ofertaando cursos de qualificação como Pronatec e Mulheres Mil.

Para comemorar a data, convidamos todos os servidores e alunos a participarem da comemoração alusiva aos 4 anos do IFRN Câmpus Pau dos Ferros, que será realizada no próximo sábado (28/09), das 07h ao meio-dia.

Conheça a programação:

07h: AQUECIMENTO - AULÃO DE GINÁSTICA/DINÂMICA VOLTA AO IFRN (LOCAL: PÁTIO)

07h30: EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA PELO BAIRRO CHICO CAJÁ

08h: ATIVIDADES DE LAZER
- Polo aquático (Piscina);
- Festival de Vôlei (Ginásio);
- Futebol de campo (Campo);
- Teatro IF (Auditório);
- Karaokê (Pátio);
- Oficina de brinquedos populares (Pátio);

09h30: LANCHE

10h: ATIVIDADES DE LAZER
- Festival de futsal (Ginásio);
- Sessão de cinema (Auditório);
- Jogos de salão (Pátio);
- Apresentação artística - Monitores de Recreação (Sala de Projeção/miniauditório);

12h: ENCERRAMENTO

Parabenizamos todos os envolvidos na construção dessa história.
Parabéns, IFRN! Parabéns, IFRN Câmpus Pau dos Ferros!