ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL

IFRN Pau dos Ferros iniciará nova turma do Grupo de Orientação Profissional

Alunos receberão orientações sobre profissões e carreira

Publicada em 16/01/2013 Atualizada há 1 ano

Foto: Davide Guglielmo/Sxc.hu

Dúvidas sobre que profissão seguir e busca de orientações sobre carreira são comuns entre jovens do Ensino Médio. Pensando em atender ao corpo discente, a Coordenação de Assuntos Estudantis (COAES), através do serviço de Psicologia, está implantando a terceira turma do Grupo de Orientação Profissional.

Através do Grupo, o aluno receberá orientações sobre qual profissão seguir, autoconhecimento para tomada de decisões, relacionamento interpessoal, como procurar um emprego, além de informações sobre empreendedorismo.

O aluno interessado deve procurar a Coordenação de Atividades Estudantis, no período de 17 a 24 de janeiro, para efetuar a inscrição. A nova turma terá início no dia 24/01/2013. Os encontros serão realizados sempre nas quintas-feiras, das 19 às 20h30.

Mais informações podem ser obtidas com a Psicóloga Cintia Gouveia, na COAES.