Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / IFRN Pau dos Ferros forma mais uma turma de Técnicos em Informática
TÉCNICOS EM INFORMÁTICA

IFRN Pau dos Ferros forma mais uma turma de Técnicos em Informática

28/01/2013 - Concluintes da modalidade subsequente colaram grau na última sexta-feira (25)

IFRN Pau dos Ferros forma mais uma turma de Técnicos em Informática

Crédito da imagem: Israel Feitosa

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, IFRN, Câmpus Pau dos Ferros, realizou na última sexta-feira (25) a solenidade de Colação de Grau da turma de Curso Técnico Subsequente em Informática, concluinte do semestre letivo 2012.1.

Ao todo, 14 alunos receberam o grau do Reitor do Instituto, sendo disponibilizados ao mercado de trabalho.

Estiveram presentes na Solenidade o Reitor em exercício do IFRN, Prof. Wyllys Abel Farkatt Tabosa; a Diretora-Geral em exercício, Amélia Cristina Reis e Silva; o Diretor Acadêmico em exercício, Professor Ulysses Vieira da Silva Ferreira.

A turma teve como patrono o Senhor Luiz Fabrício do Rego Torquato, prefeito de Pau dos Ferros e, como paraninfo, o Professor Manoel do Bonfin Lins de Aquino, Coordenador do Curso de Informática, ambos também presentes na Solenidade.