Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / IFRN paralisa aulas a partir desta terça-feira (17)

IFRN paralisa aulas a partir desta terça-feira (17)

17/03/2020 - Paralisação é por tempo indeterminado, em razão da pandemia do coronavírus

IFRN paralisa aulas a partir desta terça-feira (17)

Comunidade acadêmica deve acompanhar as informações pelos canais oficiais da Instituição (portal e mídias socias)

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) suspende a partir das 12h desta terça-feira (17) as atividades acadêmicas presenciais da Instituição por tempo indeterminado.

A decisão foi tomada pelo Colégio de Dirigentes (Codir) do Instituto, após nova atualização do cenário epidemiológico no estado, feita pelo Comitê de Enfrentamento ao COVID-19. O encaminhamento também leva em consideração o estado de comoção coletiva causado pela pandemia de coronavírus, declara pela Organização Mundial de Saúde (OMS) no dia 11 de março.

As atividades administrativas seguirão até o final do expediente desta terça-feira (17) para que estratégias de organização para continuidade das atividades de forma remota. Novas orientações quanto à manutenção dos serviços essenciaisserão repassadas à comunidade acadêmica na próxima quinta-feira (19).

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

16/03/2020: Comitê Covid-19 vai fazer avaliações diárias sobre a situação da pandemia.
17/03/2020: IFRN emite nota informativa com orientações à comunidade acadêmica.