Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / IFRN lança mapeamento e pesquisa de preço da Agricultura Familiar para Chamadas Públicas
DIGAE

IFRN lança mapeamento e pesquisa de preço da Agricultura Familiar para Chamadas Públicas

08/06/2022 - Ação envolve PNAE e PAB e é voltada a diversos campi

IFRN lança mapeamento e pesquisa de preço da Agricultura Familiar para Chamadas Públicas

Formulários de mapeamento e pesquisa de preço pode ser enviados até 13/6.

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (Digae) e a Comissão Especial de Compras da Agricultura Familiar do IFRN (Cecaf) realizam, até o dia 13 de junho de 2022, o mapeamento e pesquisa de preço dos produtos disponíveis na agricultura familiar para as próximas Chamadas Públicas do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e do Programa Alimenta Brasil (PAB).


Para isso é importante que as pessoas interessadas façam o preenchimento e envio do documento (disponível abaixo) assinado para o e-mail cecaf@ifrn.edu.br, para que Digae e Cecaf possam conhecer a produção de alimentos nos diferentes municípios.


Segundo Eduarda Andrade, da Assessoria de Assistência ao Estudante (Asaes/Digae), o preço de cada produto deve considerar os custos com a embalagem e entrega em cada campus do IFRN; no caso de os valores serem diferentes, pode ser preenchido um documento para cada campus. “Esta etapa é fundamental para o sucesso das compras de alimentos produzidos pelos agricultores e agricultoras familiares locais”, complementou ela.


Acesse:

Mapeamento e pesquisa mercadológica de preços da agricultura familiar – 2022 (.DOC)

Mapeamento e pesquisa mercadológica de preços da agricultura familiar – 2022 (.PDF)

 

Ações do documento

Página em carregamento