ENSINO SUPERIOR

IFRN lança edital com 195 vagas para cursos de graduação

Seleção considera notas obtidas nas últimas 5 edições do ENEM. Inscrições vão de 18 de julho a 3 de agosto (até 22h)

Publicada em 14/07/2016 Atualizada há 1 ano

Amanda Nascimento e Gabriel Markes, alunos do ensino superior

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte divulgou na tarde de hoje (14), o Edital Nº 23/2016, que regerá o processo seletivo para ocupação de vagas para os Cursos de Graduação.

CAMPUS PAU DOS FERROS
Para o Campus Pau dos Ferros do IFRN, são ofertadas 39 vagas distribuídas em dois cursos superiores: Licenciatura Plena em Química, com 19 vagas, e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), com 20 vagas. A oferta no Campus Pau dos Ferros é para o turno noturno;

INSCRIÇÕES
As inscrições na seleção devem ser realizadas entre às 14h, do dia 18 de julho, até às 22h do dia 3 de agosto, através do site Processo Seletivo do IFRN. Para o processo seletivo serão consideradas as notas das últimas cinco edições (2010-2015) do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O candidato deverá informar no momento da inscrição o ano da edição que deseja utilizar.

Metade das 195 vagas ofertadas em todo o IFRN serão destinadas aos candidatos que cursaram integramente o ensino médio em escolas públicas. Nove campi estão ofertando as vagas, sendo 77 vagas para os Cursos Superiores de Licenciatura (Biologia, Matemática, Química e Física) e 118 vagas para os Cursos Superiores de Tecnologia (Design de Moda, Gestão Ambiental, Processos Químicos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Logística).

Acesse:

Edital Nº 23/2016