FAMÍLIA-ESCOLA

IFRN em Pau dos Ferros convoca pais de alunos dos cursos técnicos para reunião

No dia 25/2 o encontro é com os pais dos novatos. Dia 26/2, com pais dos alunos do 2º, 3º e 4º ano

Publicada em 15/02/2019 Atualizada há 1 ano

Reunião possibilita contato direto dos pais com os professores e ambiente escolar dos filhos

A Diretoria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a DIAC; juntamente com a Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP) convoca os pais e/ou responsáveis pelos alunos dos cursos técnicos integrados para reunião.

Serão dois encontros: O primeiro, no dia 25/2, é destinado aos pais dos alunos novatos, que iniciarão o primeiro ano. O segundo encontro, que acontece no dia 26 de fevereiro, é com os pais dos alunos do segundo, terceiro e quarto ano.

A reunião acontecerá em dois momentos: o primeiro deles será coletivo, no auditório do Campus. O segundo momento acontecerá com a entrega de boletins. A reunião é uma oportunidade para diálogo e interação direta dos pais com os professores de seus filhos.

As reuniões são destinadas aos pais dos alunos dos cursos técnicos integrados em Alimentos, Apicultura e Informática, e acontecerão em horários diferentes, conforme o turno de estudo do filho. Confira detalhes:

DATAPÚBLICO-ALVOHORÁRIOS ESPECÍFICOS
25 de fevereiro
(segunda-feira)
       Pais de alunos do:
   8h: Pais de estudantes do turno matutino
   14h: Pais de estudantes do turno vespertino
26 de fevereiro
(terça-feira)
 Pais de alunos do:
2º, 3º e 4º ano
   8h: Pais de estudantes do turno matutino
   14h: Pais de estudantes do turno vespertino

O quê: Reunião de Pais;
Data:25 e 26 de fevereiro
Horário: 8h e 14h;
Local: Auditório Ariano Suassuna e Salas de Aulas do IFRN, em Pau dos Ferros.