FEIRA INTERMUNICIPAL

IFRN em Pau dos Ferros apresenta projetos em estande na Finecap

Exposição vai de 5 a 6 de setembro, das 18h às 22h

Publicada em 05/09/2019 Atualizada há 1 ano

Ações e projetos do Campus tem beneficiado também a comunidade externa ao longo de 10 anos de atuação

O Campus Pau dos Ferros do IFRN, mais uma vez, apresentará suas ações e projetos na 23ª edição da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar , a Finecap.

O IFRN do Alto Oeste potiguar comemora seu 10º aniversário agora em setembro e leva ao estande, durante 3 dias, atividades em diversas áreas do conhecimento, mostrando ações que se fazem através de cursos ofertados pela Instituição.

A Diretoria de Gestão da Unidade Industrial-Escola do Campus, a DGUIE, levará ao estande um variado estoque de gêneros alimentícios produzidos pelos acadêmicos do Curso Técnico em Alimentos e cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). Os produtos estarão disponíveis para aquisição, servindo como contrapartida para subsidiar a continuidade de trabalhos de cursos FIC, aulas práticas e demais projetos, comenta a Drª Rosane Liége, que responde pela DGUIE.

Na área de Apicultura, serão expostos produtos desenvolvidos no curso e exposição de projetos como o "Bife das Abelhas", exposição de colmeias e abelhas sem ferrão.

Entre as demais atividades, na área de Informática, serão apresentados projetos de robótica. Durante os 3 dias, no turno noturno, alunos e servidores da Instituição estarão no estande apresentando as atividades.

SERVIÇO:

- O quê: Estande do Campus Pau dos Ferros do IFRN na Finecap;
- Data: 5 a 7 de setembro
- Horário: 18h às 22h
- Local: Pavilhão de estandes, ao lado da Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, em Pau dos Ferros.