FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA

IFRN em Pau dos Ferros abre 80 vagas em dois cursos gratuitos

Oportunidades são para “Preparador de Molhos e Temperos” e “Avaliação da Aprendizagem no Contexto Escolar”

Publicada em 26/07/2019 Atualizada há 12 meses

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas via internet, de 26 a 31 de julho

O Campus Pau dos Ferros do IFRN publicou o Edital Nº 22/2019-DG/PF/IFRN, que traz 80 vagas distribuídas em dois cursos de formação inicial e continuada (FIC):  “Preparador de Molhos e Temperos” e “Avaliação da Aprendizagem no Contexto Escolar”.

Cada um dos cursos disponibilizam 40 vagas, que poderão ser preenchidas também pelo público da comunidade externa. Ao final do curso, os concluintes farão jus a certificado com 60 horas.

Inscrições
As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas via internet, mediante de preenchimento de formulário eletrônico. O prazo para inscrição teve início nesta sexta-feira (26) e segue até a próxima quarta-feira, 31 de julho.

Os (as) interessados (as) devem atentar aos requisitos estabelecidos no edital, conforme detalhamento a seguir:

CURSOPÚBLICO-ALVOREQUISITO
Preparador de Molhos e Temperos

Alunos e servidores do IFRN e também à comunidade externa.

Escolaridade mínima: Ensino Fundamental incompleto.
Avaliação da Aprendizagem no Contexto Escolar
Docente do IFRN; docente do Ensino Fundamental II e/ou do Ensino Médio; educador em função de apoio pedagógico e estudantes de Licenciatura (em fase de estágio supervisionado), oriundos de instituições públicas.Ser Docente do IFRN; ou ser docente do EnsinoFundamental II e/ou do Ensino Médio; ser educador em função de apoio pedagógico ou estudantes de Licenciatura (em fase de estágio supervisionado), oriundos de instituições públicas.

Ambos cursos são presenciais e serão realizados no IFRN, em Pau dos Ferros, conforme cronograma:

CURSO
TURNODIASLOCAL
Preparador de Molhos e TemperosVespertino
Segundas e quartas-feiras
Laboratório 81
Avaliação da Aprendizagem no Contexto Escolar Noturno
Quartas-feirasSala de aula 49

O Curso "Preparador de Doces e Temperos" é uma das ações da Diretoria de Gestão da Unidade Industrial-Escola (DGUIE) do Campus Pau dos Ferros do IFRN. Mais informações podem ser obtidas consultando o edital.

Acesse:

EDITAL Nº 22/2019-DG/PF/IFRN