Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / IFRN em Pau dos Ferros abre 10 vagas de estágio não remunerado para estudantes de graduação
OPORTUNIDADE

17/12/2021 - Inscrições têm início na próxima segunda-feira, 20/12, e seguem até o dia 14 de janeiro de 2022

Etapas do processo seletivo serão realizadas em formato virtual e remoto.

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN publicou nesta sexta-feira, 17, o Edital N° 26/2021-DG/PF/RE/IFRN que regulamenta o processo seletivo simplificado de estagiários de cursos de graduação na modalidade de estágio curricular obrigatório não remunerado.

O edital disponibiliza vagas para atuação nos seguintes setores: Coordenação de Atividades Estudantis (COES), Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP), Secretaria Acadêmica (SEAC), Coordenação de Esporte, Coordenação de Serviços Gerais e Manutenção (COSGEM), Coordenação de Material de Patrimônio (COMPAT). A carga horária semanal é de 20 horas semanais através de quatro horas diárias.

A seleção disponibiliza 10 vagas e formação de cadastro de reserva para graduandos (as) dos seguintes cursos:

DIRETORIA
SETOR PRÉ-REQUISITO
VAGAS
Direção Geral
Coordenação de Atividades Estudantis
Graduação em Psicologia
2
Diretoria Acadêmica
Equipe Técnico Pedagógica
Graduação em Pedagogia
Diretoria Acadêmica Secretaria Acadêmica
Diretoria Acadêmica  Coordenação de Esportes
Graduação em Educação Física
2
Diretoria de Administração
Coordenação de Serviços Gerais e Manutenção
Diretoria de Administração Coordenação de Serviços Gerais e Manutenção
Graduação em Engenharia Civil
a partir do 7º período
 1
Diretoria de Administração Coordenação de Serviços Gerais e Manutenção Graduação em Arquitetura
a partir do 7º período
Diretoria de Administração Coordenação de Material e Patrimônio

Inscrições:

As inscrições devem ser efetuadas no período de 20/12/2021 a 14/01/2022, por meio de envio de formulário preenchido e documentação anexa, em formato de arquivo pdf, ao e-mail gabin.pf@ifrn.edu.br. Os documentos requisitados são:

I. Declaração de matrícula no curso superior;
II. Histórico das disciplinas cursadas no curso superior com o IRA (Índice de Rendimento Acadêmico);
III. Formulário de inscrição, devidamente preenchido (Anexo I);
IV. Documento de identificação com foto (identidade, CNH.. etc).

Processo seletivo:
A seleção acontece em duas etapas: análise do histórico de graduação (eliminatória) e entrevista realizada por meio da plataforma Google Meet (classificatória). Os detalhes da seleção, inclusive da entrevista, estão disponíveis no item no quadro 2 do item 4.2 do edital.

O resultado final do processo seletivo, pós eventuais recursos, deverá ser publicado no dia 18 de fevereiro de 2022. A seleção possui validade de 12 meses, podendo esse prazo ser prorrogado uma vez e por igual período.

Após leitura do edital, eventuais dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail gabin.pf@ifrn.edu.br, do Gabinete da Direção Geral.

Acesse:

EDITAL Nº 26/2021-DG/PF/RE/IFRN

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO (ANEXO I DO EDITAL)

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

24/08/2021: Publicada homologação com o resultado final da seleção de estagiários (as) de cursos de graduação.
20/08/2021: Comissão divulga resultado parcial da seleção de estagiários (as) de graduação.
13/08/2021: Divulgado resultado da 1ª etapa da seleção de estagiários (as) de cursos de graduação.
12/08/2021:
Comissão publica relação de inscrições homologadas na seleção de estágio.
09/08/2021: Comissão divulga inscrições deferidas e indeferidas para seleção de estagiários (as) de cursos superiores.