IFRN É VIDA:participe do encerramento da II Semana de Formação Para a Vida (II SFPV)

Atividades juninas marcam o encerramento da II SFPV

Publicada em 10/06/2011 Atualizada há 1 ano

Chegando ao final desta semana muitos puderam constatar o quanto a Escola é dinâmica, diversificada e repleta de talentos. Demonstrações de carinho favorecem a constatação  do amor pelo qual alunos e servidores depositam a Instituição fazendo com que a cada dia o sentimento de pertence aumente e reforce a premissa de fazermos parte de uma escola pública, democrática e de excelência.

Expressões sobre a Escola,  tais como: “essa escola é massa”, “é tudo de bom”, “é arretada”, “é  ótima”, “é maravilhosa”, “é muito rica”, “é diversificada”, “é feliz”, entre outras nos permitem acreditar que estamos no caminho certo,  que é a construção de um espaço pedagógico focado numa formação completa do ser humano.

A II SFPV trouxe palestras, oficinas, apresentações culturais, amostra de vídeos e práticas esportivas tornando o Campus mais vivo, colorido e feliz onde a informação e o conhecimento extrapolaram as paredes das salas de aula e permearam todos os possíveis ambientes da Instituição. É importante ressaltar que a alegria, a disciplina, o espírito de equipe estiveram presentes, também, na quadra da UERN, onde os jogos envolvendo servidores, terceirizados e alunos conseguiram estreitar, ainda mais, os laços de cordialidade e amizade entre todos os participantes.

Finalizando as atividades da Semana teremos hoje (sexta-feira, 10/06) a apresentação do Arraiá do Tonho, quadrilha improvisada, II Arraiá do IFest, comidas típicas e muito forró com o Trio Nordestino. Assim, venham e tragam sua família para vivenciar esse momento de profunda alegria para toda a comunidade educativa do IFRN.