Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ENSINO

IFRN convoca estudantes para responderem questionário sobre retorno gradual às atividades presenciais

Pesquisa é coordenada pela Comissão de Diretrizes Pedagógicas. Prazo vai até 12 de agosto

Publicada em 09/08/2021 Atualizada há 1 ano

Questionário deve ser respondido através do Suap.

Estudantes de todos os campi e cursos do Instituto Federal do Rio Grande do Norte devem responder a um questionário que está disponível no Suap sobre o retorno gradual às atividades presenciais.


A pesquisa é coordenada pela Comissão de Diretrizes Pedagógicas do Instituto e conta com a voz do corpo discente. "O IFRN já está debatendo o retorno gradual das atividades escolares presenciais e a Comissão precisa da participação dos (as) estudantes nessa importante discussão para a Instituição", afirma o pedagogo Radyfran Nascimento, Diretor Geral em Exercício do Campus Pau dos Ferros.


O questionário está acessível através de notificação na página inicial do Sistema de Administração Pública (Suap).


Embora o cenário epidemiológico da pandemia do novo Coronavírus tenha apresentado melhoras, o panorama da doença no RN e Brasil ainda aspira cuidados. Desde o início da pandemia, o IFRN já vem atuando atividades de planejamento com ações diversas através de grupos e colegiados gestores, Conselhos, Comitês de Enfrentamento à Covid-19, além da Comissão de Diretrizes Pedagógicas.


O prazo para que os estudantes possam responder à enquete no Suap vai até a próxima quinta-feira, 12 de agosto. O Antes do ensino presencial, a previsão é que o IFRN migre antes para o ensino híbrido e, posteriormente, retome às atividades presenciais.

Acesse:

Sistema Unificado de Administração Pública (Suap)