Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO

IFRN anuncia processo seletivo para professor bolsista coordenador de curso

São dez oportunidades para Cursos de Formação Inicial e Continuada no Projeto EJA Integrada EPT

Publicada em 24/03/2022 Atualizada há 1 ano

Processo seletivo conta com bolsa de R$ 1.000,00 mensais, durante 12 meses.

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) publicou, nesta quinta-feira (24), o Edital nº 9/2022, que anuncia o processo seletivo para seleção de professor bolsista coordenador de Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) no Projeto EJA Integrada EPT.


Ao todo, são dez vagas mais cadastro reserva, ofertadas pelos campi Canguaretama; Currais Novos; Lajes; Macau; Mossoró; Natal – Zona Norte; Parelhas; Parnamirim; Pau dos Ferros; e São Paulo do Potengi.


Inscrições

Professores efetivos ou técnicos em assuntos educacionais ou pedagogos dos campi ofertantes podem se inscrever no processo seletivo. A ação, gratuita, deve ser realizada exclusivamente de forma on-line, no Portal do Candidato, a partir das 14h do dia 25 até as 17h do dia 29 de março.

Para se inscrever, o interessado deve possuir cadastro no Portal do Candidato. Orientações sobre como realizar ambos procedimentos podem ser encontradas no Edital. Após o preenchimento do formulário, o candidato deverá anexar, em formato PDF, a cópia da seguinte documentação:

  • Documento de identidade com foto;
  • Diplomas, certidões ou declarações (frente e verso) de conclusão dos cursos que atendam aos requisitos mínimos constantes no Edital; e
  • Comprovações de títulos e experiências a serem considerados nos critérios do Edital.


Seleção e resultado


O processo seletivo contará com processo classificatório e eliminatório, realizado por meio de avaliação de título e experiência. O resultado preliminar da avaliação de títulos e experiência será divulgado no dia 6 de abril. Já o resultado final será anunciado no dia 13 do mesmo mês, aqui no Portal IFRN.


Cronograma

ETAPADATA
Inscrição25 a 29/03/2022
Resultado Preliminar da Avaliação de Títulos e ExperiênciaA partir de 06/04/2022
Recursos contra a Avaliação de Títulos e ExperiênciaDia útil seguinte ao Resultado Preliminar
Resultado dos Recursos da Avaliação de Títulos e ExperiênciaA partir de 13/04/2022
Resultado FinalA partir de 13/04/2022
Reunião de formação25/04/2022, às 16h


Acesse:

Edital nº 9/2022

Portal do Candidato