PROPI

IFRN amplia período de inscrição para projetos de pesquisa e inovação

16 de abril é nova data final para submeter projetos

Publicada em 06/04/2017 Atualizada há 1 ano

Inscrições devem ser efetuadas via Suap

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN (Propi) divulgou nesta quarta-feira, 5, retificação do  EDITAL Nª 04/2017-PROPI/IFRN, que regulamenta a seleção de propostas de projetos de pesquisa e inovação com a participação deestudantes bolsistas.

A retificação traz mudanças no cronograma do processo seletivo: o período deinscrição segue até às 23h59 do dia 16 de abril, via SUAP. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 05 de maio de 2017. As bolsas serão implantadas no período de 02/05/2017 a 02/02/2018. Mais informações, formulários e orientações sobre a submissão de projetosestão contidas no edital e seus anexos.

O Edital tem como objetivo fornecer apoio financeiro para a execução de projetos e concessãode bolsas a estudantes regulares da Instituição. Serão concedidas até 136 bolsas a discentes indicados como bolsistas e 23 auxílios financeiros a servidores coordenadores. As oportunidades são para os 21 campi do Instituto