Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

IFRN abre seleção para docentes substitutos de História

São 3 vagas distribuídas nos campi Caicó, Pau dos Ferros e Santa Cruz. inscrições têm início no dia 25 de março

Publicada em 19/03/2021 Atualizada há 12 meses

Processo seletivo conta com duas etapas.

Foi publicado nesta quinta-feira, 18, o Edital Nº 5/2021-DG/SC/RE/IFRN, que regulamenta o Processo Seletivo Simplificado (PSS), para contratação de professores (as) substitutos (as) do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) para a disciplina História.


A seleção disponibiliza três vagas para docentes com carga horária de 40 horas semanais cada. As vagas estão distribuídas entre os campi: Caicó (uma vaga), Pau dos Ferros (uma vaga) e Santa Cruz (uma vaga), mais formação de cadastro de reserva.


A habilitação requisito mínimo exigido é que o (a) candidato (a) possua formação de Licenciatura em História.


As inscrições devem ser efetuadas via internet, através do site https://professorsubstituto.ifrn.edu.br/ , tendo início às 10h do dia 25/03/2021 e encerramento às 23h59 dia 31/03/2021.


A taxa de inscrição custa R$ 78,00 (setenta e oito reais) e deve ser paga através de Guia de Recolhimento da União (GRU). Candidatos (as) que desejarem solicitar requerimento com condições especiais, têm do dia 25 a 28/03 para fazê-lo, conforme Anexo II do cronograma do edital.Caso deseje solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição, o (a) candidato (a) deverá efetuar o procedimento através do e-mail cogpe.sc@ifrn.edu.br , da Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Santa Cruz, seguindo as orientações estabelecidas no item 4.8 do edital.


Etapas da seleção

O processo seletivo é composto de duas etapas: Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma Prova de Títulos (classificatória). À Prova de Desempenho será atribuída nota de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, sendo considerado habilitado (a) aquele candidato (a) que obtiver o mínimo de 60 (sessenta) pontos.


As provas de avaliação de desempenho e entrega dos títulos terão início em abril. O resultado parcial deverá ser publicado dois dias úteis após a data da última prova de desempenho.


Pandemia da Covid-19
Em virtude das restrições de aglomeração impostas pela pandemia da Covid-19, o processo seletivo ocorrerá em formato remoto (videoconferência) através do aplicativo Microsoft Teams.


Acesse:

Edital Nº 05/2021-DG/SC/IFRN

Pagina de acompanhamento

Página de inscrição