Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

GÊNEROS ALIMENTÍCIOS

IFRN abre chamadas públicas para fornecimento de merenda escolar

Propostas devem ser entregues até o dia 31 de agosto

Publicada em 23/08/2016 Atualizada há 12 meses

Aquisição de gênero se dará através de duas chamadas públicas

O IFRN abriu chamada pública para empresas que desejem fornecer merenda para diversos campi do Instituto, incluindo o Campus Pau dos Ferros. O objetivo desse processo, que dispensa licitação, busca a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e de empreendedor familiar rural ou de suas organizações, visando atender as necessidades da alimentação escolar dos alunos.


A vigência do contrato com os vencedores do processo se dará a partir da assinatura do contrato por um período de 12 meses. Os interessados devem acessar o link http://portal.ifrn.edu.br/acessoainformacao/licitacoes-e-contratos/licitacoes/2016/chamada-publica para as informações completas.


Em Pau dos Ferros, a documentação e propostas devem ser entregues no IFRN, na Coordenação de Atividades Estudantis (sala 4, das 8h às 19h), ou na Diretoria de Administração (sala 19, das 8h às 17h). O resultado estará disponível no dia 23 de setembro de 2016.


Saiba mais:

CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2016

A aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, e de suas organizações priorizando-se os assentamentos da reforma agrária, as comunidades tradicionais indígenas e comunidades quilombolas, para atender os alunos matriculados nos campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), dentro do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE.

CHAMADA PÚBLICA Nº 02/2016

O objeto desta Chamada Pública é a aquisição gêneros alimentícios produzidos por agricultores familiares e demais beneficiários que se enquadrem nas disposições da Lei nº 11.326/2006, por meio da modalidade Compra Institucional, no âmbito do Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar – PAA.