Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Grêmio Estudantil Joaquim Correia promove "Parada Cultural"
Grêmio Estudantil

Grêmio Estudantil Joaquim Correia promove "Parada Cultural"

31/05/2012 -

O Grêmio Estudantil Joaquim Correia está promovendo todas as sextas uma “Parada Cultural”, que acontece durante os primeiros intervalos dos turnos matutino, vespertino e noturno.

Nesta última sexta feira (25/05), a alunaJulia Ferreira de Lima inaugurou este momento, cantando sucessos de bandas como Legião Urbana e outras músicas de sua autoria.

Se você é aluno do Instituto Federal – Campus Pau dos Ferros e tem algum talento, não só na música, mas também na escrita (poesia,cordel ou conto), não deixe essa oportunidade passar e procure responsáveis do GEJC para apresentar-se nas futuras atividades.