Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

GEJC

Grêmio Estudantil Joaquim Correia abre inscrições para eleição de sua nova gestão

Prazo de inscrição das chapas é de 23 a 31 de maio

Publicada em 24/05/2019 Atualizada há 1 ano

Todo o processo eleitoral é organizado por uma comissão eleitoral formada exclusivamente por estudantes.

O Grêmio Estudantil Joaquim Correia (GEJC) abriu inscrições para inscrição de chapas, em cujos candidatos desejem concorrer à nova gestão da entidade, que ambienta os cursos técnicos integrados de nível médio do Campus Pau dos Ferros do IFRN.


A eleição diz respeito ao mandato de 1 (um ano), compreendido entre os anos de 2019-2010.


A gestão da nova entidade será composta pela seguinte estrutura: Coordenador Geral, Coordenadora Geral, Secretaria Geral, Diretoria de Finanças, Diretoria de Comunicação, Marketing e Relações Externas, Diretoria de Mulheres, Diretoria de Arte e Cultura, Diretoria de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, Diretoria de Formação Política e Sustentabilidade, Diretoria de Assistência Estudantil, Diretoria LGBTQ+ e Diretoria Étnico-racial.


Ao efetuarem inscrição, os (as) estudantes devem atentar aos critérios estabelecidos no edital, incluindo dos de representatividade. No edital, na segunda página, constam ainda as normas concernentes à propaganda eleitoral, que será fiscalizada pela Comissão Eleitoral, formada exclusivamente por estudantes.


Acesse:

Edital com normas para inscrição das chapas

Formulário de inscrição de chapas


Informações adicionais e esclarecimento de dúvidas podem ser obtidas através do e-mail do Grêmio: gejcifrn@gmail.com ou diretamente na sede da entidade, localizada na sala 44, no 2º piso do Bloco Principal.